quinta-feira, 29 de abril de 2010

PEDIDO FORMAL

Meu querido deus inexistente, por favor, um pouco de cor neste final de semana? As pessoas com quem fui feliz, os lugares onde fui feliz, não mais há. Eu sei agora é da impossibilidade de dormir em ônibus. Eu sei agora é do não poder fazer Yoga, do não poder caminhar ou ver o mar. Eu sei agora é de dormir mal, dormir com nariz entupido e dormir suando com ou sem ar condicionado, acordando às 4 da manhã para fazer um poema em prosa sem sentido. Prece? Eu sei agora é de nem lembrar qual foi o último filme que vi (e eu via mais de um por dia). Eu sei agora é que nada sei sem cor. É tarde e está cinza. E algo que me diz que ela está próxima. E algo que me diz que ela é a cor. Ela é a minha vontade de crer. Sentido. Precisa haver sentido... Aviso a quem interessar possa que em muito breve voltarei a ser econômico.

(Fabio Rocha)

7 comentários:

Cristiane disse...

Triste e bonito...sempre queremos COR em nossas vidas! Eu, então, quero o arcoíris!Bjs

sheila disse...

Muito interessante seu pedido formal...tomara que ele te atenda! Abraços.

Angel disse...

rsrs... O Deus inexistente há de te ouvir, e pelo menos, te fazer dormir no ônibus.

Abraço, poeta!

Adriana Godoy disse...

Compartilho com vc esse pedido. Gostei. Beijo.

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Ígor Andrade disse...

O trabalho e os horários novos não estão te fazendo bem, não é, mano?
Calma aí!
Abraço!

Cria disse...

Criativo ao extremo !! Beijos.