terça-feira, 29 de junho de 2010

PRECE

cismo, insisto, tento
se tropeço, levanto
se choro, se grito, se corto
corto tão fundo e tanto
que nada peço a meu verso demasiado
escancarado, preciso, exagerado e com pressa
mas ele te encontra

mas quando levanto
me encontro
de quando em vez
basta o que há
o que tiver que vir, virá
e canto
pois nas fases de encanto
há um chance, uma pequena chance
de minha paz escrita
provisória paz no presente
espalhar-se manto
então peço a sorrir
espelhar um verso santo

(Fabio Rocha)

6 comentários:

Ju Fuzetto disse...

O que tiver que ser.

Será!!

beijo amigo

Adriana Godoy disse...

Acho que a meditação está lhe fazendo muito bem...haja criatividade. Parabéns por seu trablho,pelo conjunto todo. Beijo.

Cristiane disse...

Linda prece!Aproveite este momento de paz e inspiração! :)

ludmilesca disse...

que bonito!

Ana Cecília Moura disse...

Muito bom! Uma oração "realista". ;-)

Fabiana Viana disse...

Prece profunda...
Encontrei um pouco de mim...

Beijos...

Mudei o endereço do meu blog, dá uma passadinha lá...

http://carpedieminsights.blogspot.com/