segunda-feira, 23 de junho de 2008

SALTO DO BARCO

eu pulo fora
de tudo o que me
incomoda

sobra
dentro
nada

(Fabio Rocha)

10 comentários:

Onishiroi disse...

Uou! Que sequência! Fico um dia sem aparecer aqui e, no dia seguinte, esperando talvez ter que comentar dois textos, você me joga seis poemas. Eita. Não vou comentar todos agora (verdade seja dita, tanto pensei nas últimas horas que lerei apenas este por enquanto, deixarei os outros para a noite, ou outro dia mais calmo) mas o farei, com calma.
Adorei o poema. Me lembra, novamente, o poema Voando Alto que voloquei entre os comentários do seu blog. A fuga desesperada da verdade, e de si mesmo. Acho que, de fato, há pouco a se dizer do poema. Ele, por si só, já possui força extrema. Aqueles que não gostarem, ou não verem isso, provavelmente são os que mais precisam entender.
Embora, claro, os que compreendem e se privam de comentários (como eu estou fazendo, embora acabe comentando a falta de comentários) também são os que confessam saber que já fugiram.
Ja-ne. Silêncio.

Fabio Rocha disse...

Hahaha comentário, complexo, hein! :)
Que bom ter gostado!
Não crie orbigações de comentar não, homem, vai falando conforme der na telha, quando der... :)
(Agora devo ficar um bom tempo sem inspiração, depois da insônia produtiva de ontem.) XD
Ja-ne.

Ígor Andrade disse...

Pois é Moisés, eu já fugi também.
Que noite produtiva em Fábio!

Fabio Rocha disse...

Oi, Ígor. Pois é... Perde-se o sono mas ganha-se algo às vezes. :) Abração

Ígor Andrade disse...

Essas noites são constantes Fábio. Tornei-me um morcego!
rsrs
Abraço!

Onishiroi disse...

Comentar seus poemas jamais me virá a ser uma obrigação Fabio. Creia em mim que o faço por prazer, e se por vezes deixo de fazê-lo é por estar ocupado ou por ainda não ter concebido idéia a ser apresentada que seja digna de ser expressa. Mas eu realmente tenho o desejo de fazê-lo, e continuarei esforçando-me para a leitura assídua e os comentários, como você mesmo disse, quase diários (mesma frequência de atualização né?).
Coisas importantes (Isso existe?). A prova de teoria do conhecimento foi marcada para a outra quarta-feira, dia 1. Ele disse que vai cair apenas a última parte do Teeteto, sem Descartes. Essa quarta-feira, dia 25, ele não poderá dar aula. Depois, se necessário, ele verá provas finais.
Tentei te ligar para avisar, mas seu celular estava desligado, fora da área de cobertura, ou você estava ocupado (jamais permito que minha imaginação aventure-se por demais pelas possibilidades de uma ligação falha).
E, quanto a algo menos interessante, finalmente postei algo no blog. Tentarei iniciar alguma constância, minimamente semanal, mas por enquanto estou apenas testando (creio eu que, mesmo que ninguém nada fale, eu eventualmente jogue fora todo o texto e layout do blog e faça de novo... ou não...). Quando e se puder, passa por lá e diga a sua opinião. Sabe bem que sua opinião é uma das mais importantes para mim quanto ao que escrevo (provavelmente a mais, mas isso pode inflar demais o seu ego XD).
Ja-ne. Quem sabe dá certo...

layla lauar disse...

e de tanto pular..agora estou solta, tentando me equilibrar...entre o chão e o simples ar...

Fábio, li todos os seus poemas e amei. Você poeta lindamente.Um prazer a sua leitura.

Um beijo

Fabio Rocha disse...

Oi, Moisés! Tá bom, me convenceu. XD Obrigado!! 4a que vem estarei lá (mas é dia 3) XD Vou visitar seu blog. :) Ja-ne.

Layla, obrigado pela leitura completa. às vezes acho que nem eu mesmo li todos os meus poemas... XD

Anônimo disse...

Como é bom ler-te :)
Sempre...
Sempre...
Sempre...

Gostei "Do salto"... fez-me lembrar "Ouvindo Yanni"

Beijinho português ;)


-alexandra-

Fabio Rocha disse...

Obrigado, alexandra

E como vai a vida aí do outro lado do Atlântico?

Beijos