Acho que é porque ele parece uma frase rápida, que foi dita depois de acordar de um sono tranquilo (no caso, porque li ao acordar), indignada com essa velocidade das coisas de hoje em dia. Entendeu? Ele é mais um daqueles seus poemas-paulada. rs Abraço!
Até os poetas têm rotina... Antes que seja tarde demais, melhor sentar e escrever, antes que a poesia se perca no instante do fugaz momento em que se cria... Gostei. =) Bj
Fabio, adorei o seu poema, as vezes sinto falta de ler algo que me toque nem que seja de leve, e isso aconteceu quando li Fechado. Agora vc pode contar com mais uma leitora quase diaria do seu bolg. Bjs!!!
8 comentários:
Li com desespero, esse poema. Não sei porque.
Gostei!
Abraço!
Agora fiquei curioso com seu sentimento ao ler... :)
Acho que é porque ele parece uma frase rápida, que foi dita depois de acordar de um sono tranquilo (no caso, porque li ao acordar), indignada com essa velocidade das coisas de hoje em dia.
Entendeu?
Ele é mais um daqueles seus poemas-paulada. rs
Abraço!
Até os poetas têm rotina... Antes que seja tarde demais, melhor sentar e escrever, antes que a poesia se perca no instante do fugaz momento em que se cria...
Gostei. =)
Bj
Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com
putz! eu entendi o ígor... e concordei!!
e gostei do poema, fabio.
um abraço
Surpreendente a repercussão desse poema para mim. :) Obrigado pelos comentários!!
Fabio, adorei o seu poema, as vezes sinto falta de ler algo que me toque nem que seja de leve, e isso aconteceu quando li Fechado.
Agora vc pode contar com mais uma leitora quase diaria do seu bolg.
Bjs!!!
Nossa, que legal, Tania, obrigado!
Postar um comentário