Cara, tá parecendo meus tempos iniciais no Serviço Público. O estranhamento, a sensação de pertencer a outras tribos, as limitações. Pode parecer consolo, mas com o tempo, vc. descobre algumas pessoas legais por aí. Gente com talentos escondidos, com medo de se mostrar. Infelizmente, o salário é um veículo que permite a gente se mover com mais facilidade naquelas coisas que, realmente, nos interessam. Persista, apesar de tudo, meu camarada. Não é fácil, eu sei, mas apenas alguns poucos podem viver de arte. Aqui em Porto Alegre vejo gente profissioal de música implorando um lugar para tocar. Radialista especializado em jazz bancando, sem patrocínio, seu programa. É muito triste o empobrecimento cultural que se deu no Brasil.
2 comentários:
Cara, tá parecendo meus tempos iniciais no Serviço Público. O estranhamento, a sensação de pertencer a outras tribos, as limitações.
Pode parecer consolo, mas com o tempo, vc. descobre algumas pessoas legais por aí. Gente com talentos escondidos, com medo de se mostrar.
Infelizmente, o salário é um veículo que permite a gente se mover com mais facilidade naquelas coisas que, realmente, nos interessam.
Persista, apesar de tudo, meu camarada. Não é fácil, eu sei, mas apenas alguns poucos podem viver de arte.
Aqui em Porto Alegre vejo gente profissioal de música implorando um lugar para tocar. Radialista especializado em jazz bancando, sem patrocínio, seu programa. É muito triste o empobrecimento cultural que se deu no Brasil.
Abraço.
Ricardo Mainieri
Ricardo, acabei me enturmando um tempo depois com várias pessoas legais, inclusive um poeta... Comentário profético esse seu. :) Abraços
Postar um comentário